Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Inscrição e seleção do Programa de Iniciação Científica - PIC 2016/2017 Imprimir
18/12/2015
Entre os dias 15 de fevereiro e 15 de março de 2016 a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estará recebendo as propostas de projeto para o Programa de Iniciação Científica. O prazo foi divulgado nesta quinta-feira, 17, no edital publicado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG.

As informações para a inscrição e processo de seleção disponíveis no endereço  http://prppg.unespar.edu.br/.

A universidade oferece as possibilidades de realização das pesquisas com o recebimento de bolsa ou voluntariamente. O objetivo do programa é incentivar que os acadêmicos iniciem na pesquisa, bem como desenvolvam o pensamento e a prática científica, artística e cultural.

Os projetos aprovados iniciarão as atividades em 1º de agosto de 2016 e finalizam em 31 de julho de 2017. No campus de Campo Mourão, esclarecimentos relativos ao programa podem ser obtidos na secretaria do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar - NUPEM, ou por meio do endereço eletrônico nupemfecilcam@gmail.com.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online