Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Curso de Engenharia de Produção Agroindustrial da Fecilcam é cadastrado no Confea Imprimir
13/06/2008
    O Curso de Engenharia de Produção Agroindustrial da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) foi incluído nos títulos profissionais do Conselho Federal de Engenharia Arquitetura e Agronomia (Confea).
    O cadastramento do curso junto ao conselho aconteceu entre os dias 23 e 25 de abril, no Plenário do Confea, em Brasília, onde decidiram:
1) Homologar o cadastramento do Curso de Graduação em Engenharia de Produção Agroindustrial da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), concedendo aos egressos o título de Engenheiro de Produção – Agroindústria, e as atribuições relacionadas no art. 7º da Lei nº 5.194, de 1966, e no art. 1º da Resolução nº 235, de 1975, limitadas às atividades exclusivamente fabris ou industriais na área da agroindústria.
2) Inserir o título Engenheiro de Produção – Agroindústria na Tabela de Títulos Profissionais, instituída pela Resolução n° 473, de 2002, no Grupo 1: Engenharia , Modalidade 3 – Mecânica e Metalúrgica, Nível 1 – Graduação.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online