Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Professores da Fecilcam retomam atividades e visitam o novo Campus Imprimir
03/02/2010

Os professores da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) retomaram suas atividades nesta terça-feira, 02 de fevereiro.  Os professores participaram de uma reunião interna, onde foram divulgados os informes gerais da instituição para o ano de 2010.
Antes dos informes, os professores foram recebidos pelo grupo teatral Severinos, do Colégio Estadual Cultura Universal, do município de Farol. O grupo, formado por estudantes do Ensino Médio e dirigido pelo assessor cultural da Fecilcam Cícero Souza, apresentou Caminhos de um Sertanejo, uma peça teatral a respeito das condições de  migração da população nordestina, destacando as condições de exclusão da terra, a degradação ambiental e o não acesso à educação e moradia.
Após o teatro, o diretor da Fecilcam, Antonio Carlos Aleixo, dirigiu a reunião, juntamente com o vice-diretor, Éder Rogério Stela, o secretário geral, Sérgio Luiz Maybuk, o pró-diretor de coordenação de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão, Frank A. Mezzomo e a assessora de assuntos comunitários, ingresso e permanência, Áurea Viana Andrade. Depois de encerrada a reunião, o diretor convidou os agentes universitários e professores da Fecilcam para conhecerem o local onde será construído o novo Campus, próximo ao seminário São José, na BR – 369.
Sobre a visita, Aleixo afirmou que é importante que agentes universitários e professores vejam/conheçam o local para que participem da construção. Na visita, o arquiteto da prefeitura, Rubens Gonçalves de Paula, que está auxiliando no projeto de construção, mostrou aos presentes as disposições geográficas do terreno,  bem como os limites.

visita_ao_campus_02.02.10_347.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online