Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Estudantes de engenharia discutem continuidade de projeto com diretor Imprimir
25/02/2010

O diretor da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de  Campo Mourão (Fecilcam), Antonio Carlos Aleixo, recebeu nesta terça-feira, 24, estudantes da instituição que  participam do programa Universidade Sem Fronteiras desenvolvido pela Universidade Tecnológica Federadal do Paraná (UTFR), com o objetivo de discutir um novo projeto, dando continuidade aos trabalhos efetuados pela equipe coordenada pelo professor José Hilton Bernardino de Araújo, da UTFPR.
As estudantes do curso de Engenharia de Produção Agroindustrial da Fecilcam, Jeniffer Domingueti e Aline Veloso, juntamente com a tecnológa em alimentos, Gislaine Franca, querem dar continuidade ao projeto que desenvolvem em Corumbataí do Sul, na Associação de Produtores Rurais de Corumbataí do Sul e Região (Aprocor), implantando uma agroindústria familiar no município.
O presidente da Aprocor, o agricultor Olavo Aparecido Luciano e o secretário geral da asssociação, Carlos Alves Souza, também estavam presentes na reunião. Para eles a continuidade do projeto é importante, visto que o objetivo da indústria é gerar renda e emprego para as mulheres dos produtores rurais que teriam a oportunidade de aproveitar os produtos como uva, figo, abóbora e leite para fazer doces e outros alimentos. O diretor da Fecilcam e o secretário geral da instituição, professor Sérgio Maybuk, que também participou da reunião, deram apoio à iniciativa das alunas.

reunio_com_estudantes_de_engenheria_23.02.jpg

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online