Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Professor da Fecilcam inaugura BLOG Imprimir
16/06/2008
   
 maybuk_025_-_cpia.jpg
     O Professor da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), Sérgio Maybuk, inaugurou o BLOG DO MAYBUK, um espaço destinado à comunidade em geral, onde o docente compartilhará suas ações acadêmicas e profissionais. Além de divulgar, especialmente, as ações de seus colegas economistas e outros profissionais, e/ou pessoas da comunidade quando for necessário.
   
Sérgio Maybuk atua na faculdade há 13 anos, é graduado em Ciências Econômicas pela Fecilcam, especialista em Comércio Exterior pela mesma e Mestrando em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente desenvolve três projetos: Núcleo de Estudos e Pesquisas Econômicas (Nepe), onde efetua análises sobre os preços da cesta básica no município de Campo Mourão; Universidade Sem Fronteira, na qual atua no sub-programa 'Incubadora dos Direitos Sociais' - "Empreendedorismo Social e Gestão de Cooperativas Populares", na cidade de Barbosa Ferraz; e "Estudos Regionais Geo-histórico, sócio-cultural, econômico, educacional e ambiental", onde realiza um estudo de pesquisa.
 
    O BLOG DO MAYBUK está disponível na página http://blogdomaybuk.blogspot.com/ , onde também debaterá assuntos sobre economia e política, enquanto cidadão e professor universitário.

Blogs Fecilcam

    A Fecilcam ainda conta com mais três blogs: o do curso de Ciências Contábeis, do Nupem (Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar), e do Regimento Interno, todos sob os cuidados do professor Marcelo Marchine Ferreira (Departamento de Contábeis), que os criou com o objetivo de agilizar a divulgação de informações e levá-las a um número maior de pessoas. Para os interessados, o acesso aos blogs da Fecilcam pode ser feito pelos seguintes endereços:
 
Ciências Contábeis: http://blogdacoordenacao.blogspot.com
Nupem: http://nupem.blogspot.com
Regimento Interno: http://regimentointernofecilcam.blogspot.com/
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online