Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Fecilcam lança campanha do vestibular de inverno 2010 Imprimir
20/04/2010

Nesta terça-feira, 19 de abril, a Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) lançou a campanha do vestibular de inverno 2010. Na ocasião, a assessora de assuntos internos, ingresso e permanência, professora Aurea Andrade Viana Andrade, ressaltou as mudanças do vestibular, a baixa taxa de inscrição, R$ 50,00, e o novo horário de realização das provas.
Também falou aos presentes o diretor da Fecilcam, professor Antonio Carlos Aleixo, que enfatizou as discussões sobre as políticas de ingresso e permanência da instituição que objetiva ampliar o acesso dos estudantes ao vestibular. “A Fecilcam quer desenvolver políticas para facilitar a vida dos estudantes, que desistem da educação para se dedicarem à sobrevivência, ao trabalho”, pontuou, pedindo que todos divulgassem o vestibular da faculdade.
As inscrições para o vestibular de inverno da Fecilcam começam no dia 11 de maio e vão até o dia 14 de junho. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. As provas serão realizadas nos dias 04 e 05 de julho. Mais informações, em breve, aqui no site.

lanamento_campanha_do_vestibular_19.04.10_083.jpg

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online