Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Mais de 100 estudantes do curso de administração se reúnem em prol de entidades sociais Imprimir
23/05/2010
Neste domingo, 23 de maio, a Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), através do departamento de Administração, promoveu a III ADM Solidária, que uniu professores e estudantes do curso com o intuito de arrecadar recursos para a Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e Lar Dom Bosco.
A III ADM Solidária, coordenada e supervisionada pelo professor Marcos Junior do departamento de Administração, ofereceu almoço para mais de 800 pessoas. Toda a renda arrecada será destinada às entidades. O prato servido foi o porco no tacho, os organizadores estimam que mais de 500 pessoas comeram no local do evento, que proporcionou ao público show sertanejo, leilão e sorteio de brindes.
Para a realização do evento os professores conseguiram reunir mais de 100 acadêmicos de administração, do 1º ao 5º ano, que ajudaram voluntariamente no preparo do prato e na distribuição das marmitas e bebidas. A estudante do 3º ano, Cintia Nascimento, ressaltou a importância da III ADM Solidária. “É fundamental ajudar a comunidade, além do que há a integração, o envolvimento e o comprometimento da maioria dos alunos”.
O coordenador do departamento de Administração, professor Adalberto Dias de Souza, afirma que além de proporcionar auxilio às entidades, a III ADM Solidária desenvolve nos estudantes o espírito da solidariedade, que, de acordo com o professor, é necessário para o sucesso dos negócios. “O evento promove também o exercício prático do trabalho em equipe no intuito de aliar a teoria do curso com a prática, tão necessária ao ambiente empresarial”, explica, salientando que o evento só tem dado certo graças à participação, apoio e cooperação incondicional dos professores e alunos do curso. “Sobretudo da comunidade mourãoense e regional que entenderam o objetivo e o espírito deste evento”, ressalta.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online