Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
III ENFOPLI Regional: Encontro de Formadores de Professores de Língua Inglesa Imprimir
19/06/2008

 

    O Departamento de Letras da Fecilcam, no dia 21 de junho, promove o III ENFOPLI Regional (Encontro de Formadores de Professores de Língua Inglesa), com o tema “O curso de Letras, a Formação e o Trabalho do Profissional de Língua Estrangeira”.
    O evento é destinado a professores universitários, aos docentes das faculdades da região de Campo Mourão, um espaço para a discussão acerca das pesquisas realizadas em Língua Inglesa no Ensino Superior. O III ENFOPLI Regional oferecerá aos participantes, além de oficinas e discussões/apresentações de trabalhos, três palestras com as professoras Drª. Edcléia Aparecida Basso Dydik (Fecilcam) , Ms.  Gladys Plens de Quevedo Pereira de Camargo (Uel) e Ms. Juliana Toneli (Uel).
    O encontro é promovido pelo NAP (Núcleo de Assessoria Pedagógica) da Fecilcam, coordenado pela professora Ms. Soraia Sonsin, juntamente com os professores de Letras.


 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online