Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
III Festival Universitário de Música Imprimir
20/06/2008

festival_universitrio_de_msica_071.jpg                                   

Aconteceu ontem, 19 de junho, no Teatro Municipal de Campo Mourão, o III Festival de Música da Fecilcam. O evento contou com a participação de grande parte dos alunos da faculdade, que lotaram o teatro juntamente com os professores da instituição, os acadêmicos da Faculdade Integrado e a comunidade em geral.

Na ocasião 21 estudantes cantaram os mais variados estilos musicais, predominando o gospel e a MPB. Para cantar no festival, os interpretes tiveram que passar por duas etapas classificatórias, devido ao grande número de inscritos (36). Das 21 apresentações da noite, 18 eram da Fecilcam: dois professores e os demais alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção Agroindustrial, Geografia, Letras e Pedagogia. A Faculdade Integrado também participou do evento com representantes dos cursos de Administração, Ciências Biológicas e Engenharia Agronômica.

As premiadas da noite foram Gislaine Siqueira (Pedagogia), que ficou em 1º lugar, interpretando “Estoy aqui” da Shakira; Yara Rosa Rocha (C.Contábeis), 2º lugar, que cantou “Garganta” da Ana Carolina; e a professora Luciana Bastos do Departamento de C. Econômicas, 3º lugar, que interpretou “I`ll always love you” de Withney Houston.

festival_universitrio_de_msica_138.jpg                                   

Além dos troféus, as candidatas participarão do programa “Você é o Show”, da Tv Carajás, apresentado pelo professor Idê, juntamente com os interpretes André Veloso (Administração), que ficou em 4º lugar, cantou “Proibida pra mim” de Zeca Baleiro; Thaís Catheline de Carvalho (Pedagogia), 5º lugar, que interpretou “Vou te Alegrar” de Alinne Barros; e Antônio Junior (Pedagogia), 6º lugar, com “Chega de Saudade” de Tom Jobim.

           

                O diretor da Fecilcam, Antonio Carlos Aleixo, e o vice-diretor Éder Rogério Stela, estiveram presentes no festival, que contou com a presença do prefeito Nelson Tureck e a imprensa local.

O Festival       


                O Festival Universitário de Música é promovido pelo Departamento de Administração e pelo Setor de Cultura da Fecilcam, contou com o apoio da Fundação Cultural de Campo Mourão (Fudacam) e da Assessoria Municipal da Juventude.  


             O objetivo do evento é de valorizar a expressão artística musical e propiciar o contato com diferentes estilos musicais, ampliando o espaço de difusão de cultura no meio universitário. O evento é aberto a toda comunidade universitária de Campo Mourão e região, busca promover a integração da comunidade acadêmica entre as instituições por meio da expressão musical.

 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online