Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
II Seminário de Língua Inglesa – 01/07 e 02/07 Imprimir
26/06/2008
    O Departamento de Letras da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) promove o II Seminário  de Língua Inglesa, que será realizado entre os dias 01 e 02 de julho.
    O II Seminário de Língua Inglesa trabalhará a língua inglesa nas 4 etapas da vida, e contará com o lançamento do livro “Ensinar e Aprender Língua Estrangeira nas Diferentes Idades: Reflexões para Professores e Formadores”, organizado pelas professoras Cláudia Hilsdorf Rocha (IEL/Unicamp) e Edcleia Basso Didyk (Fecilcam). A obra foi feita em conjunto com professores de diversas instituições, que abordam o processo de ensino-aprendizagem de línguas na infância, adolescência e fase adulta.
    Também, haverá oficinas, painéis e a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos quatro anos do curso de Letras. O evento é voltado para os alunos do curso e professores da rede estadual de Campo Mourão e região.

Agenda do II Seminário de Língua Inglesa - Fecilcam
01/07/08: 13h30min – Oficinas

01/07/08: 19h30min – Lançamento do Livro “Ensinar e Aprender Língua Estrangeira nas Diferentes Idades: Reflexões para Professores e Formadores” e Mesa Redonda.

02/07/08: 13h30min – Oficinas

02/07/08: 19h30min – Painéis e Exposições

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online