Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Vestibular de verão da Fecilcam: inscrições abertas Imprimir
01/10/2010

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, a Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) promoveu o lançamento do vestibular de verão com professores e estudantes da instituição e da Educação Básica, além de representantes da sociedade.
Durante o evento, o diretor da Fecilcam, Antonio Carlos Aleixo, convocou os estudantes do Ensino Médio a ingressarem no Ensino Superior, ressaltando as políticas de ingresso da instituição, que visa alcançar grupos que não pretendem fazer vestibular. Segundo o diretor, a redução da taxa de inscrição foi uma das ações para ampliar o acesso. “Nossa política de ingresso leva em consideração as características da nossa região, a inscrição a R$ 50,00 faz com que mais pessoas se inscrevam”, afirmou.
Para a assessora de Assuntos Comunitários, Ingresso e Permanência, professora Áurea Andrade Viana Andrade, as políticas de ingresso tiveram resultados positivos no último vestibular. “Tivemos 50% de aumento de um vestibular para outro e ampliamos nossa participação junto à comunidade”, ressaltou. Após o lançamento, os estudantes da Educação Básica visitaram os laboratórios e demais dependências da Fecilcam.
Inscrições e Isenção
As inscrições para o vestibular estão abertas e podem ser feitas no site até o dia 02 de novembro.  O valor da inscrição é de R$ 50,00. O pedido de isenção da taxa pode ser feito até o dia 17 de outubro. A entrega dos formulários será feita no dias 18 e 19 de outubro, no Protocolo da Fecilcam. As provas ocorrerão nos dias 21 e 22 de novembro, no período da tarde.

dsc03572_site.jpg

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online