Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Professores da UEPR/Fecilcam começam as atividades pedagógicas nesta sexta-feira Imprimir
09/02/2011
As atividades pedagógicas dos professores da Universidade Estadual do Paraná (UEPR/Campus Campo Mourão-Fecilcam) começam nesta sexta-feira, 11, com o curso “Redação e publicação científica”, do professor Gilson Volpato da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O curso será realizado durante a manhã e a tarde.
Na segunda-feira, 14, haverá a palestra “Didática no Ensino Superior” com a professor Dr. Maria Eliza Arnoni também da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Na trça-feira, 15, será realizada a palestra com o tema Pós-Graduação no Brasil, do professor Dr. Benjamim M. Carvalho da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Na quarta-feira, 16, para encerramento das atividades de formação, os professores contarão com o curso “Currículo lattes: da Iniciação Científica a criação da Pós-Graduação”, com o professor Dr. Fernando L. Fertonani da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online