Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
UEPR/Fecilcam realiza a 50ª cerimônia de formatura Imprimir
10/02/2011
A Universidade Estadual do Paraná (UEPR/Campus Campo Mourão-Fecilcam) realizou nesta quarta-feira, 09, a 50ª cerimônia de formatura. Cerca de 170 estudantes dos cursos de  Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção Agroindustrial participaram da cerimônia, que contou com a participação de autoridades locais e a comunidade, além de professores e agentes universitários da UEPR/Fecilcam.
O vice-diretor da instituição, professor Éder Rogério Stela, presidiu a formatura, representando o diretor, professor Antonio Carlos Aleixo. Na ocasião, o vice-diretor retomou a trajetória da UEPR/Fecilcam, desde os tempos que era faculdade até se tornar universidade, destacando algumas conquistas, como a ampliação das atividades de Pesquisa e Extensão e a implatação do curso de História. Para os formandos, Éder disse que a partir daquele momento faziam parte de um grupo ainda seleto, os que têm curso superior, tornando-se agente de mudanças, capazes de direcionar e impulsionar os rumos da sociedade."A UEPR/Fecilcam já formou mais de 10 mil pessoas durante esses anos. Nossos formados contribuem direta e indiretamente para o desenvolvimdo social, econômico e cultural da Comcam. E a região necessita de pessoas capacitadas para melhorar a qualidade de vida", afirmou.
O paraninfo da noite foi o engenheiro agronômo, Érickson Camargo Chandoa, que não compareceu à formatura por ter assumido, recentemente, o cargo de secretário do Ministério da Agricultura, em Brasília. Chandoa escreveu uma mensagem para os estudantes, dizendo que ser paraninfo foi uma das homenagens mais importantes de sua carreira e que sentia por não poder ter comparecido ao evento. Também, o engenheiro agronômo desejou que os formandos fizessem a diferença no meio em que atuam e atuarão, e que fossem felizes na profissão que escolheram. A placa de homenagem foi entregue pelo vice-diretor, Stela, à Sônia Chandoa, que representou o paraninfo na formatura. A agente universitária e professora, Neusa Coppola, foi quem coordenou a solenidade. Para esta quinta-feira, 10, a UEPR/Fecilcam se prepara para mais uma formatura, a dos alunos de Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente, que vão homenagear o professor Jader Libório de Ávila, o paraninfo das turmas. A cerimônia ocorrerá às 19h30, no Celebra Eventos.



 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online