Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
UEPR/Fecilcam entrega as doações arrecadadas pelo 1º EPA Solidário Imprimir
18/03/2011
A Universidade Estadual do Paraná (UEPR/Campus Campo Mourão-Fecilcam), através do departamento de Engenharia de Produção, realizou a entrega das doações arrecadas no 1º EPA Solidário, uma gincana promovida pelo curso de Engenharia de Produção Agroindustrial com os estudantes do primeiro ano.
Roupas, calçados, alimentos e remédios foram entregues à Casa de Apoio ao Doente com Câncer, ao Lar da Dona Jacira e à Comunidade Terapêutica Redenção (CTR). Os presidentes e coordenadores das instituições que receberam a doação agradeceram a ajuda, principalmente, a iniciativa dos estudantes.  “É muito importante para nós, vamos usar essas roupas e fazer um bazar”, contou a responsável pela Casa de Apoio ao Doente com Câncer, Teresinha Mendes de Oliveira, que espera conseguir verbas com as roupas que forem vendidas.
Para a coordenadora do departamento de Engenharia de Produção, professora Andréa Machado Groff, a experiência com o 1º EPA Solidário foi positiva, mais até do que o esperado. “Eles [estudantes] foram atrás, valeu a pena. Além disso, realizamos outras atividades, teve palestras também”, afirma. Ainda, o chefe do departamento, professor Dieter Randolf Ludewig, lembrou que os estudantes fizeram doação de sangue para o Hemonúcleo da cidade.
O 1º EPA Solidário envolveu calouros, veteranos e professores do curso com o objetivo de incentivar o trote solidário, integrando os novos alunos à instituição por meio de atividades recreativas e palestras a respeito de Engenharia de Produção Agroindustrial.
doao_do_1_epa_solidrio_18.03.11_252.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online