Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Abertas as inscrições para o II Colóquio Nacional de Cultura e Poder Imprimir
24/03/2011
O II Colóquio Nacional de Cultura e Relações de Poder, com o tema Território e Identidades, vai acontecer entre os dias 11 e 15 abril na Universidade Estadual do Paraná (UEPR/Campus Campo Mourão-Fecilcam). As inscrições para participar do encontro estão abertas e podem ser feitas através do site www.fecilcam.br/ccp/ . O valor das inscrições é de R$ 20,00.
O Colóquio Nacional de Cultura e Relações de Poder vai oferecer conferências, mesas-redondas e mini-cursos, além da apresentação de trabalho em forma de painéis. Professores de 13 universidades do Estado do Paraná e de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo vão participar do evento e lançar suas obras. A UEPR/Fecilcam vai lançar uma das suas, feita pela Editora Fecilcam, através dos professores do departamento de História, Fábio André Hanh e Frank Antonio Mezzomo, organizadores do livro “Nas malhas do poder”, produzido a partir do I Colóquio de Cultura e Relação de Poder, realizado no ano passado. A programação completa do evento pode ser vista no site.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online