Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
UEPR/Fecilcam realiza cerimônia de colação de grau especial Imprimir
30/03/2011
A Universidade Estadual do Paraná (UEPR/Campus Campo Mourão-Fecilcam) realizou nesta quarta feira, 30, a colação de grau especial para os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Letras, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente.
No total, 16 estudantes participaram da colação de grau especial. Durante a cerimônia, o vice-diretor da UEPR/Fecilcam, professor Éder Rogério Stela, destacou o trabalho dos formandos da área de licenciaturas. “Vocês, provavelmente, vão educar crianças e jovens”, lembrou, abordando a questão da qualidade do ensino que transmitirão. Aos bacharelados, o vice-diretor disse que a atual situação do País é propícia para o desenvolvimento e crescimento desses profissionais, que podem auxiliar nas questões econômicas e administrativas.
Alguns coordenadores de curso também discursaram para os formandos, falando sobre as expectativas no mercado de trabalho e acerca da continuidade dos estudos através de programas de pós-graduação, como mestrado e doutorado. A colação de grau especial é composta do termo de aprovação final, julgamento e outorga de grau, destinada aos alunos que não participam da cerimônia paga.

colao_de_grau_especial_30.03.11_006.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online