Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
II Mostra de Língua Inglesa Imprimir
03/07/2008
A II Mostra de Língua Inglesa contou com exposição de painéis, simulação de aulas, teatro, exibição de filmes e jogos
seminrio_de_lngua_inglesa_052_cpia.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    A Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), ontem a noite, recebeu diversos professores da rede pública do município e da região, que prestigiaram os trabalhos dos alunos do curso de Letras apresentados na II Mostra de Língua Inglesa.

    A II Mostra de Língua Inglesa faz parte do Seminário de Língua Inglesa, que aconteceu esta semana na faculdade, oferecendo oficinas e palestras aos professores em exercícios e futuros docentes. A Mostra contou com a exposição de painéis, simulação de aulas, teatro, exibição de filmes e jogos, que discutiram o ensinar e aprender Língua Estrangeira nas diferentes idades: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade.

    As atividades exposta na II Mostra de Língua Inglesa foram feitas pelos alunos dos quatro anos de Letras, com o objetivo de promover a interação entre os estudantes e proporcionar aos mesmos – assim como aos professores da rede pública – um espaço de discussão acerca da língua estrangeira, envolvendo suas teorias e práticas.




 
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online