Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Coordenação prepara lançamento do Cine Fecilcam Imprimir
19/05/2011
A Universidade Estadual do Paraná (Campus Campo Mourão/Fecilcam) dará início a mais um projeto na próxima semana. Trata-se do Cine Fecilcam, que tem por objetivo desenvolver ações culturais por meio de exibições de filmes nacionais e documentários latino-americanos com vista ao desenvolvimento humano e social da região.

O lançamento acontece na terça-feira, 24 de maio, em frente a entrada principal da Universidade às 19h30. Os envolvidos no projeto estão se reunindo para finalizar os últimos detalhes da estreia e aproveitam para convidar a comunidade em geral para participar do início dos trabalhos.

A assessora de Assuntos Comunitários, Ingresso e Permanência e coordenadora do projeto, professora Áurea Andrade Viana Andrade, comenta que o evento é gratuito e aberto para todas as pessoas que se interessam por filmes e documentários. Acrescenta ainda que são vários os filmes e documentários que integram o acervo e a Universidade já conseguiu o direito de exibição de todas as produções.

O Cine Fecilcam é um projeto financiado com recursos da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Fundação Araucária e Fundo Paraná.
 
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online