Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Alunos promovem palestra beneficente Imprimir
20/07/2008

Estudantes de Ciências Contábeis organizam evento para aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula

cartaz_cpia.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta sexta-feira, 25 de julho, os alunos do 1º ano do curso de Ciências Contábeis da Fecilcam vão promover a palestra empresarial “Olhar e ver, a Oportunidade Mora ao Lado” com o Professor Nailor Marques Jr. O evento acontecerá às 20h, no Teatro Municipal de Campo Mourão.

A palestra é vinculada à Disciplina de Introdução à Administração, ministrada pela Professora Renata B. de Paula. De acordo com o acadêmico Fábio Inácio, o evento faz parte da avaliação desta disciplina, “através do evento colocaremos em prática a teoria que estudamos na referida matéria, e demonstraremos nossas habilidades de direção, controle e organização”, afirmou o estudante.

            Além do objetivo acadêmico, o evento possui objetivo social. Uma parte da renda da palestra, bem como as doações de materiais e alimentos, será destinada à Casa de Apoio ao Doente de Câncer de Campo Mourão.

Foco nas oportunidades

            O palestrante professor Nailor Marques Jr. é formado em Direito e Letras pela UEM (Universidade Estadual de Maringá);  é membro do corpo de autores do Sistema Nobel de Ensino; Diretor do Atelier de Redação; Consultor de expansão da Editora Liceu; Consultor de capital humano e expansão do Grupo Belinatti Perez. Já fez mais de 900 palestras no Brasil, Paraguai e Portugal.

            “Olhar e ver, a Oportunidade Mora ao Lado” tem enfoque no reconhecimento das possibilidades, o objetivo da palestra é fazer com que o público presente passe a ser um identificador e não apenas um observador da realidade.

 

Mais informações com os alunos do 1º A de Contábeis ou pelos telefones:

9917-9842

9912-6219

9938-4356

8408-5555

 

 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online