TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS PARA O VII ENPPEX

Poderão ser submetidos artigos científicos com análises finais ou parciais, resultantes de trabalhos de pesquisa e/ou extensão. Para submissão de cada trabalho, o(s) autor(es) deverão escolher uma dentre as áreas a seguir:

  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Economia
  • Direito
  • Serviço Social
  • Turismo
  • Comunicação Social
  • Demais áreas das Ciências Sociais Aplicadas

Não há limite de número de trabalhos por autor/co-autor. No entanto, cada trabalho deve ser submetido em separado, exigindo-se, para cada trabalho, o pagamento de sua respectiva inscrição.

Cada trabalho poderá conter, no máximo, três co-autores.

O prazo limite para envio dos trabalhos é 25 de julho de 2011.

Os artigos devem ser enviados em versão eletrônica (.doc) por meio da página eletrônica do evento. Deve ser anexado 1 (um) arquivo, contendo o artigo completo (veja Modelo de Trabalho Completo).

Os trabalhos serão analisados por um comitê científico da área assinalada pelos autores. Os trabalhos serão examinados através do sistema "blind review", em que os autores não são identificados pelos pareceristas em nenhuma fase do processo de apreciação.

Os trabalhos a serem submetidos deverão conter o seguinte formato:

  • Resumo, com até 300 palavras;
  • Palavra-chave: em número máximo de 3 (três);
  • Os arquivos deverão ter no mínimo de 8 páginas e no máximo 17 páginas, em espaçamento 1,5, incluindo resumo, tabelas, figuras, referências, notas de rodapé, etc.;
  • Página em formato A4, com margens laterais, superior e inferior de 2,5 cm (conforme os modelos: disponível para download);
  • Deve ser usado processador de texto WORD (Windows) com fonte Times new roman, tamanho 12. Arquivos submetidos em outro formato podem inviabilizar a leitura e implicar recusa do texto;
  • As referências e citações devem seguir as normas da ABNT;
  • Os trabalhos aceitos deverão ser apresentados oralmente;
  • Será disponibilizado um aparelho de multimídia para a apresentação do trabalho.
  • Na apresentação, o(s) autor(es) terão 20 minutos para expor o tema e 10 minutos serão reservados para perguntas e esclarecimentos;
  • Para que o(s) trabalho(s) seja(m) publicado nos Anais do evento, pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no evento;
  • O apresentador do trabalho deverá, obrigatoriamente, estar inscrito no evento.
  • Será emitido apenas um certificado por trabalho apresentado.
  • Os trabalhos aceitos serão divulgados no site do evento até o dia 22/08/2011.
  • Os trabalhos cujas inscrições não estejam pagas até o dia 05/09/2011 serão automaticamente eliminados do evento.
  • Os trabalhos aceitos serão gravados em CD-ROM exatamente da forma como foram submetidos. Para tanto, é obrigatória a utilização dos modelos disponibilizados neste site para padronização.